[MIX]SUPER NOVA PARCERIA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010




Acabamos de fechar contrato com o Maior Site de Ônibus do Maranhão: SPORTBUS.
Essa é uma das parcerias que mostra que nosso blog está cada vez mais perto do nosso público.
Fiquem atentos às Atualizações.

Viny Abelha

Read more...

[DESFILE]Nossa Musa deu um show com a Pérola Negra

domingo, 14 de fevereiro de 2010





Read more...

[É HOJE] Desfile da nossa Musa na Peróla Negra

sábado, 13 de fevereiro de 2010




Nesta Madrugada de Sábado para Domingo, por volta das 4:00 da manhã (horário do nordeste), a nossa Musa Paulinha Abelha irá entrar e arrasar na Passarela do Samba. Nós, seus fãs ficamos na expectativa para que tudo corra bem, mas sabemos que Deus vai ilumina-la para que ela faça bonito no Sambódromo. Paulinha arraze! Te desejamos Boa Sorte! Deixe seu recadinho de Boa Sorte para Paulinha no mural do blog "Paulinha Abelha Lovers Club". É só acessar: http://paulinhaabelhaloversclub.blogspot.com

Read more...

Novo banner do nosso Blog

Read more...


Read more...

[CONFIRMADO] Paulinha Abelha será madrinha de Bateria da Beija-Flor de Nilopólis

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010





A nossa musa confirmou a notícia nesse dia 9, numa entrevista à Rádio Tô na Mídia.
Nossa Musa recebeu o convite feito pelo Mestre Paulinho da Bateria, durante a viagem no Cruzeiro do Rei Roberto Carlos. E em 2011 a nossa musa vai arrasar no carnaval, só que dessa vez no Rio de Janeiro. Tudo de Bom Pra Você Paulinha!

Read more...

[De Boa] Marlus Viana Tira Férias

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


É isso mesmo galerinha. O Galã da Calcinha Preta ganhou férias. Gilton Andrade deu Férias para Marlus durante o carnaval. Isso aconteceu por que Marlus não canta músicas que estarão no repertório do Bloco Calcinha Elétrica e também porque ele não gosta de cantar no carnaval, segundo uma de nossas fontes. Agora é só esperar o carnaval acabar para ver o loiro de volta aos palcos. Bom Marlus, o nosso blog te deseja Boas Férias!!

Read more...

[EXPECTATIVA] É neste domingo o tão esperado desfile da Pérola Negra com Paulinha Abelha


É no início do domingo, por volta das 05:00 da manhã que a nossa Abelha Rainha vai desfilar na Pérola Negra. A escola será a última a entrar na Sapucaí. Os fãs da Calcinha estão anciosos para ver nossa Musa Paulinha desfilar. O desfile das escolas de samba será exibido pela Rede Globo, logo após a novela "Viver a Vida". Não Percam!

Read more...

Anajara Desabafa

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hérlon Moraes

Divulgação
Divulgação
Quem também pediu para Anajara ficar foram as cantoras Paulinha e Silvânia

A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, afirmou hoje ao Forró Dicumforça que fica na banda. Ela confirmou que chegou a pedir para sair na sexta-feira, mas a direção da CP aconselhou sua permanência, haja visto seu crescimento no grupo.

Quem também pediu para Anajara ficar foram as cantoras Paulinha e Silvânia. O fato de Paulinha ser rainha de bateria em São Paulo e ter que se ausentar em alguns shows contribuiu para que Ana mudasse de ideia.

"Graças a Deus hoje temos uma ligação legal. Achei que não era justo eu deixar Sil nesse momento. Eu tô aqui pra isso, pra ajudar", disse.

Segundo Anajara, a decisão de sair foi meramente pessoal. "Eu pedi sim pra sair da banda, mas não é nada disso que falaram ai, que foi por causa de fãns ou por espaço na banda", esclareceu.

"Falei com o irmão de Gilton, que toma conta do setor pessoal, pedi a demissão e ele falou que eu tivesse calma, paciência e que não queria que eu saisse. Terminou que não aceitou minha saída, falou que eu vinha bem. Pedi pra ele falar com Gilton e avisar sobre minha saida, mas ele insistiu e pediu pra eu não sair", acrescentou.

Sobre os fãs, a cantora revelou que ficou surpresa com a reação de muitos. "Quanto aos fãns, ontem fiquei surpresa, pois muitos falam mentiras de mim da net, mas ontem a verdade é que teve um grande numero de fãns que se reuniu diante de mim e me pediu: FICA ANA, NÃO SAIA NÃO. Isso me emocionou demais, pois fui muito hostilizada quando entrei. Tiveram uma imagem de que eu substituiria a Sil...isso pra mim é impossível, pois ela é a rainha do forró pra mim, claro que um dia ela vai precisar parar e descansar, cuidar da vida dela, mas mesmo assim ela será eterna rainha pra mim e pra muitos. Ela e Paulinha. Então, agora mais do que nunca quero provar que estou aqui pra ajudar e não seria justo eu sair agora que elas tão precisando da Ana amiga e profissional", desabafa.

Anajara encerrou a entrevista afirmando que a Deus pertence o amanhã, mas, no momento, sair da Calcinha Preta não está mais em seus planos. "Falei com meu esposo e, como sempre, ele me apoia em tudo", finalizou.


Fonte: Forró Di Cum Força

Read more...

Blog "Amor Eterno à Paulinha Abelha" é o Melhor Blog de 2009!


Após 3 semas e meia de votação, ontem foi divulgado o vencedor do Concurso "o Melhor Blog da Calcinha de 2009". O Blog Vencedor "Amor Eterno à Paulinha Abelha que é dirigido pela Graicy Abelha foi o 1° colocado com mas de 51% dos votos. Parabéns ao blog!

Read more...

Paulinha Abelha é Destaque no G1.com

A nossa rainha saiu em destaque no site G1.com . Vejam:


RENATO VIEIRADa TV Globo, em São Paulo
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA
Renato Vieira
Último ensaio técnico da Pérola Negra. (Renato Vieira/G1)

A Pérola Negra fez o seu último ensaio técnico na noite deste sábado (30) no sambódromo de São Paulo. Fogos de artifício, o 'ronco' da bateria e as coreografias dos componentes deram tom de desfile oficial ao ensaio da escola da Vila Madalena. A agremiação entrou na avenida com uma hora de atraso, mas o público vibrou e cantou com a Pérola.

À frente da bateria vieram as musas da escola e a madrinha Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta. "Cheguei hoje em São Paulo e vim direto para o sambódromo". A 'Musa do Forró', como é conhecida, estava muito emocionada. "Eu encaro todos os ensaios como se fosse o dia do desfile, ainda mais esse, que é o último".

Renato Vieira
Madrinha de bateria, Paulinha Abelha. (Renato Vieira/G1)


A ginasta Daiane dos Santos, rainha do enredo, também participou do ensaio e mostrou muito samba no pé. A atleta vai desfilar junto com a comissão de frente da escola. Em entrevista ao G1 ela fez mistério se vai usar saltos da ginástica na sua evolução na avenida. "No ensaio estou apenas sambando. No dia do desfile será uma surpresa".

A Pérola Negra fecha os desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo no dia 13 de fevereiro. Com o enredo: "Vamos tirar o Brasil da gaveta" a escola da Vila Madalena promete exaltar a cultura brasileira com uma homenagem ao cantor e compositor Rolando Boldrin. A agremiação, nona colocada no ano passado, entra na avenida com 22 alas e 2,8 mil componentes.

Renato Vieira
Daiane dos Santos é a rainha do enredo da Pérola Negra. (Renato Vieira / G1)
Renato Vieira
A bateria da Vila Madalena e sua musa. (Renato Vieira / G1)



Fonte: Site G1.com

Read more...

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP