Novo Banner do Nosso Blog

sábado, 27 de março de 2010

Read more...

[AMANHÃ] Calcinha Preta no Domingao do Faustão

Como já se é de costume o calcinha preta irá no programa Domingão do Faustão lançar o seu mais novo cd. Só que dessa vez com uma diferença, as musicas que serão cantandas pelos vocalistas são completamente inéditas.
Além disso a banda está concorrendo a uma enquete no quesito "Musica do Ano", ou seja, grandes emoções para o calcinha preta, e para nós fans.

Read more...

Renato Moreno comanda o 22º CD da Calcinha Preta

O compositor carioca e que hoje reside em Fortaleza, não para de fazer sucesso compondo músicas para as principais bandas de forró e duplas de sertanejo universitário.Renato Moreno tem simplesmente seis músicas de sua autoria no mais novo trabalho da Calcinha Preta que será lançado no Programa do Faustão. Entre as canções, duas são em parceria com o proprietário da banda, Gilton Andrade. São elas: “Sou brinquedinho caro” e “Minha Favorita”.As outras músicas “Tá rolando um Tititi”, “Sou assim e não vou mudar”, “To soltinha” e “Quem é que você ama” completam o acervo do compositor neste 22º CD de carreira da Calcinha Preta.

FONTE: Forrozeiros e Blog Luís Novidades.

Read more...

[SERÁ?]Tópico na Comunidade da CP diz que Dourado odeia Forró

Segundo um tópico na comunidade oficial da banda Calcinha Preta, o Brother Dourado teria dito na manhã de hoje, 27/03 que odeia forró e tem ância de vômito quando ouve Calcinha Preta. Será verdade? Vamos esperar para comprovar.

Read more...

[PARABÉNS] Anajara Gouveia




Mesmo atrasado, não podíamos deixar de vir aqui parabenizar esta excelentíssima cantora que fez aniversário no dia 24: Anajara Gouveia. Que tudo de bom se realize em sua vida e todos os seus sonhos se realizem. São os Votos do Blog "Os CPnáticos".

Read more...

[PARABÉNS] Marlus Viana

sábado, 13 de março de 2010

Para quem não sabe, hoje, 13/03 é aniversário do galã do Forró.
Isso mesmo estou falando de Marlus Viana.
Nós Queremos desejar Um Super Parabéns e que tudo de bom se realize em sua vida!!
São os votos de toda equipe do Blog "Os CPnáticos".

Read more...

[TV] Calcinha Preta Concorre no Melhores do Ano do Domingão Do Faustão

segunda-feira, 8 de março de 2010



Ontem no Programa Domingão do Faustão foram indicadas as 3 Melhores Músicas do Ano de 2009 e "Você Não Vale da Calcinha Preta" é uma delas. Para que ela ganhe o troféu como a melhor é só entrar no site do Programa e Votar. Vamos Votar para que eles possam mais uma vez receber um prêmio. Vamos lá galerinha!

Link: http://domingaodofaustao.globo.com

Read more...

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP