Entrevista exclusiva com Daniel Diau pelo MSN

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Vinny Abelha:Após sua saída da CP, você se sentiu mais estável em relação ao tipo de música que você estava cantando?
(10:38) daniel_diau_de_l:sim claro
(10:39) daniel_diau_de_l:mais eu ainda sinto falta da calcinha preta
(10:40) Vinny Abelha:mas sente falta em que sentido?Da família que vc tinha formado com seus amigos lá?
(10:40) Vinny Abelha:amigos, vocalistas, músicos...
(10:41) daniel_diau_de_l:é sim sim to falta dos meu amigos pq eu convivi com eles 8 anos
(10:42) daniel_diau_de_l:com a silvania,neto,paulinha
(10:42) daniel_diau_de_l:eles sao como uma familia para mim
(10:43) Vinny Abelha:E quando vc estava na CP como era sua relação com esposa e família?
(10:46) daniel_diau_de_l:minha elaçao com minha familia era normal , mais depois que eu me converti a minha relaçao com eles melhorou muito mais com a graça de Deus
(10:46) Vinny Abelha:Daniel todos querem saber ql o motivo de vc não ter gravado o vol.8 e 9 com a CP.
(10:48) daniel_diau_de_l:devido a problemas de saúde
(10:49) daniel_diau_de_l:mais agora estou melhor graças a Deus
(10:50) Vinny Abelha:Daniel após sua saída da CP como ficou a sua relação de amizade com Gilton Andrade?
(10:54) Vinny Abelha:daniel vc esta aí?
(10:54) daniel_diau_de_l:eu e o gilton andrade agente ja se entendeu ja converssou com calma e fizemos as pazes
(10:55) daniel_diau_de_l:pq eu nao consigo guardar rancor de ninguem
(10:56) Vinny Abelha:Daniel se vc pudesse vc ainda voltaria para a CP?
(10:58) daniel_diau_de_l:Nao sei ainda mais vou ver se volto ate no final de 2009
(11:00) daniel_diau_de_l:tinha muitos fãns meus fazendo polemica por eu ter saido da banda e seguir outro caminho eu fique muito triste quando vi essa polemica
(11:01) daniel_diau_de_l:mais naum posso fazer nada tenho que seguir oque eu achar melhor
(11:01) Vinny Abelha:com certeza
(11:02) Vinny Abelha:Mas ao fato de vc possivelmente voltar a banda no final de 2009, vc não havia feito a promessa que se ficasse bom da sua voz a usaria somente para louvar ao senhor?Como fica a promessa/
(11:02) Vinny Abelha:?
(11:03) daniel_diau_de_l:é sim mais eu queria voltar a banda calcinha preta para naum decpessionar meus fãns nao so meu fãns mais fãns da banda calcinha preta


(11:05) Vinny Abelha:Daniel, já ouvi muitos boatos que Gilton ainda não pagou seu cachê da da gravação do DVD2 no Pará é verdade?
(11:08) daniel_diau_de_l:é sim é verdade ate hoje nao me pagou
(11:08) daniel_diau_de_l:mais eu e gilton a gente ja converssou com eu te disse ja nos entendemos
(11:09) daniel_diau_de_l:mais eu creio que ainda no final desse mes ele vai me pagar
(11:09) Vinny Abelha:Muda
(11:10) Vinny Abelha:mudando de assunto
(11:11) Vinny Abelha:Vc ainda é convertido à religião protestante, não é?Como é a sua convivência com os fãs que criticam a sua religião?
(11:12) daniel_diau_de_l:é sim nao mais criticas sempre vao ter pq nao tem como eu agradar a todos ,se nem jesus cristo agradou a todos imagina eu um discipulo dele
(11:14) daniel_diau_de_l:mais as criticas que eles fazem eu faço como aquele ditado popular entra em um ouvido e sai no outro
(11:15) Vinny Abelha:Daniel quando Berg Rabelo gravou o cd Vol.8 ao vivo cantando gravações q vc cantava no vol.6 e 7 como vc sentiu ao ouvir?Se sentiu trocado pela banda, ou viu que era uma necessidade?


(11:16) daniel_diau_de_l:isso foi por motivo de necessidade
(11:17) Vinny Abelha:e você se sentia privilégiado ao cantar com cantores consagrados naCP, como a belíssima SILVANIA AQUINO?
(11:20) daniel_diau_de_l:sim claro a silvania é uma ecelente cantora ela tem uma vos inigualavel
(11:21) Vinny Abelha:Após vc sair da banda entraram novos vocalistas.mas em sua opinião vc axa que a banda não é a mesma sem vc?
(11:24) daniel_diau_de_l:nao a banda ainda eu acho que esta muito boa tem cantores bons como silvania,paulinha,marlon,bel
(11:25) daniel_diau_de_l:mais quem esta segurando a banda mesmo é a silvania e a paulinha se as duas perolas preciozas da banda calcinha preta sair ai sim a banda nao vai mais ser a mesma
(11:26) Vinny Abelha:vc tem toda a razão
(11:27) Vinny Abelha:Daniel agora que vc tem uma filha vc gostaria que ela seguisse o caminho da música gospel como vc?
(11:28) daniel_diau_de_l:olha seria muito bom se ela seguisse a carreira gospel mais eu ano vou força ela a fazer oque eu quero isso vai depender dela da escolha dela
(11:30) daniel_diau_de_l:mais ela ja esta indo comigo a igreja
(11:30) daniel_diau_de_l:agora nao sei se ela vai ser cantora gospel
(11:31) daniel_diau_de_l:isso depende é de Deus
(11:32) Vinny Abelha:Daniel vc se arrepende de um dia ter tentado fazer algo que vc queria e não conseguir?
(11:34) daniel_diau_de_l:que eu me lembre nao
(11:34) daniel_diau_de_l:tudo que planejei foi realizado com sucesso
(11:34) daniel_diau_de_l:garças a Deus
(11:35) Vinny Abelha:Damiel sua esposa era católica, não é?Mas hj ela segue a sua religião?

sim hoje ela segue a minha religiao




Vinny Abelha:Para encerrarmos essa conversa que recado vc gostaria de deixar aos seus fãs?
(11:41) daniel_diau_de_l:eu queria falr pra eles nao ficarem decpisionados por eu ter saido da banda que eu vou fazer de tudo nesse ano de 2009 para mim voltar a banda calcinha preta








22 comentários:

Junior Maiah 21 de janeiro de 2009 às 18:07  

ESPERO Q TUDO SEJA VERDADE E QUE REALMENTE DANIEL VOLTE PARA FAZER A ALEGRIA DE SEUS MILHARES DE FÃS!!!

Unknown 14 de março de 2009 às 09:17  

se ele vota bom
se não volta melhor ainda
pq jesus ta voltando
imagina? jesus voltando é daniel
cantando na calcinha preta
?vc acha q ele vai pro ceu mesmo ele na lei de evangelico
ass:pablo aimar

Unknown 20 de abril de 2009 às 06:49  

Se ele voltar.
vai ser um dos dias mais felizes da minha vida, pois não importa a religiáo guando fazemos o que gostamos e fazemos os filhos de DEUS FELIZES.
Acho que ele pode voltar e continuar seguindo a vontade do nosso pai.
fiquem na paiz de JESUS CRISTO e de nosso bom DEUS.

Unknown 21 de abril de 2009 às 08:20  

oiiiii eu sou a renata eu amo calcinha preta um dia eu sonhei que eu ia a um shooow de vcs mais so era um sonho.......manda um beijo pra paulinha eu amo ela e sei dança igual a ela a calcinha preta chegou pra vc mexer meu amor....

Frankllyn 24 de abril de 2009 às 13:30  

ESPERO QUE ELA NÃO VOlTE NUNCA MAIS A ESSA BANDA,POIS JESUS É O MELHOR CAMINHA NA VIDA DELE E DE VCS Q ESTAO LENDO ESTA MSG AGORA
BJUS E FIQUEM COM DEUS>.....

Unknown 27 de abril de 2009 às 16:36  

espero que essa conversa seja verdade
e que ele volte que tá faltanto uma voz que emoção na banda calcinha preta se deus quiser ele volta

Unknown 27 de abril de 2009 às 16:38  

á e que volte o romantismo na banda

Fagner 2 de maio de 2009 às 09:53  

De Deus não se zomba so pra ressaltar o caso de cazuza que zombou de Deus vcs viram o seu final,Daniel vc fez um show aquí em são luís falou mil maravihas, o seu testemunho foi incrivel cheguei a acreditar,sabia que por detras disso havia uma açaõ maligna,vc precisa urgentemente se libertar desse espirito de engano que estar usando vc...se vc realmente voltar a clcinha preta estar caindo nas garras de satanás..ou seja acho que nunca saiu....bom saiba que acima de tudo Jesuste ama e todos v leitores que por criosidade começaram a ler...esper que vc naõ morra depois que voltar calcinha preta vc assim satanas tera o que deseja a sua alma...procure se liberta antes de tudo..pense no titanic,cazuza,john lennon e pense com Deus não se brinca,´pois ele não é brinquedo...fique na paz...

andréia 4 de setembro de 2009 às 18:00  

,ESPERO QUE SEJA A VERDADE, POIS AMO A BANDA E ELA SEM DANIEL NÃO ESTÁ SENDO A MESMA

Rose 23 de setembro de 2009 às 20:05  

DANIEL, ACABEI DE PARTICIPAR DE UM SHOW DOS EVANGÉLICOS AQUI EM SANTA LUZ-BA NO QUAL VC DISSE QUE JESUS MUDOU SEU VIVER. ESPERO QUE VC DÊ VALOR A ESSA MUDANÇA E LEMBRE-SE: DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, POIS AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO COLHERÁ. ESTOU ORANDO POR VC

Unknown 20 de outubro de 2009 às 09:02  

danil cara deixa de sena velho volta logor cara se vc sente falta da banda que vc fez parte mais de 8 anos cara volta deus vai entender isso e um desejo do seu coraçao deus nos deu o livro i arbitor pra gente fazer o que bem agente quer se seu coraçao pede isso volta e seja oque deus quezer n ligar pro que as pessoas falan oque importa e que vc e de maisssssssssssssssssssss e tambem a moçada e so file

HAROLDO BORGES 1 de novembro de 2009 às 06:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
HAROLDO BORGES 1 de novembro de 2009 às 06:48  

Todos querem a sua volta Daniel. vc era a alam da CP...
a banda perdeu bastante com sua saída e se vc voltar com certeza o sucesso q a cp obteve por muito tempo vai voltar a todo vapor!!!!!!!!!!!!!!!!

BÁRBARA SENA 8 de fevereiro de 2010 às 11:52  

QUEREMOS DANIEL DE VOLTA NA BANDA CALCINHA PRETA...

BÁRBARA SENA 8 de fevereiro de 2010 às 12:00  

VOCÊ DANIEL ESTAR FAZENDO FALTA NA BANDA E EM MINHAS LEMBRANÇAS,VC FEZ PARTE DA MINHA VIDA EM SEU ROMANTISMO,VOLTA..

Unknown 25 de fevereiro de 2010 às 12:34  

GALERA BOA TARDE !
ISSO TUDO QUE ESTA NESSA CONVERSA AI É MENTIRA !
PESSOAS QUE QUEREM FAZER DANIEL PASSAR VERGONHA !
SÓ O DANIEL I DEUS SABE QUE ELE PASSOU DENTRO DESSA BANDA.....PRA VOLTAR ATRÁS PRA SOFRER....ISSO TENHO CERTEZA QUE DANIEL Ñ QUER MAIS !
EU FUI PRA O SHOW QUE DANIEL FEZ AKI EM TERESINA DIA 5 DEZEMBRO DE 2009 ! DANIEL DISSE QUE Ñ VOLTA PRA LÁ DE JEITO NENHUM...I TEM MUITA GENTE INVETANDO CONVERSA DELE...PERDA DE TEMPO JESUS TEM COISAS MELHOR PRO DANIEL DIAU Ñ COISA RUIM OU ALEGRIA PASSAGEIRA....AINDA MAIS DANIEL DIAU DISSE QUE ESTA PESSOAS QUE DIZEM QUE SÃO FÃS DELE.....
PRA DANIEL ESTAS PESSOAS Ñ EXISTE...DANIEL ACHA BESTEIRA ESTE NEGOSIO DE FÃ... POR ISSO ESQUEÇÃO ESTA HISTORIA DE DANIEL VOLTAR PRA CALCINHA PRETA ! ELE SOFREU MUITO LÁ DENTRO PRA FAZ UMA ALEGRIA PASSAGEIRA PRA VCS ! A VERDADEIRA FELICIDADE É JESUS CRISTO...
ELE ESTA AGORA COM A VERDADEIRA ALEGRIA I VAI MORA NO CÉU....I VCS VÃO FICAR SI LAMENTANDO..SÓ JESUS LEVA PRO CEU...MUDE DE VIDA VC TBM....ACEITE JESUS CRISTO NA SUA VIDA COMO O UNICO SALVADOR DA SUA ALMAR...VENHA MORA NO CÉU VC TBM, I VC VAI LOUVAR A DEUS JUNTO COM DANIEL DIAU JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER !!! JESUS ESTÁ VOLTANDO, VOLTE PRA JESUS ANTES QUE SEJA TARDE I ENCOTRARÁ DESCANÇO PRA SUA ALMA NO CÉU...O INFERNO É REAL !

N.C.M

Paulo Roberto 6 de março de 2010 às 17:13  

Oi Daniel diau aki eo Paulo de Belém-pa,EU acredito no que DEUS tem feito na tua vida,
sabe nada acontece na nossa vida se ñ for pela
permição de DEUS,quero dizer se ainda existe du-
vida em tua vida, Ore a DEUS que ELE tidara a respota,estou super feliz pela tua vida nessa
nova trajetoria gosto muito da tuas musicas
que DEUS estaja abençoando vc e toda a sua
familia

Unknown 15 de março de 2010 às 07:19  

voce ainda vai voltar para a banda calcinha preta.lu bjs teresina-pi.

Unknown 6 de outubro de 2011 às 10:33  

Meu deus.. queria tanto q Daniel voltase, a Cp n é a mesmaaaa! nada averrr tudo mudou para pior quando ele saiu, ele era tudo . a voz mais linda do mundo se chama Daniel Diau.

Raphael 12 de novembro de 2011 às 08:05  

Como eu queria que ele voltasse. Mas acho que isso foi armação...
Mas sempre serei fã dele. E ele sempre será o rei do forro. A voz mais marcante de todos os tempos. canta muitooo

j-levitadosenhor2011@hotmail.com 27 de abril de 2012 às 10:54  

DANIEL DIAU HOJE VÇ TEM UM CANTICO DE AGRADECIMENTO AO CRIADOR DEUS TE ABENÇOE ........

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP