Baixem aqui Calcinha Preta volume 21 Promocional

sexta-feira, 7 de agosto de 2009


Repertório:
01- Como fui me apaixonar? (HALO)
02- Tá estourado
03- Você não vale nada
04- Chora, me liga
05- Vou te deixar doidão
06- A conquista
07- Mistérios
08- Eu amo demais
09- Pout-pourri:Novo namorado-Não gruda, não cola e Beijar na boca
10- Liga pra mim
11- Vai me deixar
12- Overdose de amor
13- Vamos pra lá beber
14- Não desligue, amor
15- Te acho tão linda
16- Sem explicação
17- Pout-pourri: Não tem segredo/ Cena de novela
18- O amor é cego
19- Ben

2 comentários:

Unknown 3 de janeiro de 2010 às 12:23  

amei esse novo blog
sou fã demais do calcinha preta
vcs estão na capa do meu celular
meu celular só tem calcinha preta
vcs também estão na tela do meu computador
beijos a vcs
quando vcs forem de novo no faustão ou em
qualquer progarama manda um beijo pra mim
meu nome é joice ramiro sou de nova iguaçu
beijos e muitos sucessos
beijos ao marlus, ao bell, a silvania, a paulinha e a ana

Unknown 3 de janeiro de 2010 às 12:28  

VCS SÃO A MINHA VIDA
ADOREI AS NOVAS MÚSICAS DO VOLUME 21
PRINCIPALMENTE ESSAS:
EU AMO DEMAIS
LIGA PRA MIM
E A KELLY
BEIJOS QUERIDOS
VCS SÃO MEU TUDO
ACORDO PENSANDO EM VCS
DURMO PENSANDO EM VCS
PAÇO O DIA TODO PENDURADA NO COMPUTADOR ACESSANDO OS BLOG DO C P´
E DEIXANDO COMENTARIOS
BEIJÃO NO FUNDO DO CORAÇÃO

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP