A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, sofreu de ataques na internet

sábado, 5 de setembro de 2009


Segundo o FV a cantora Anajara Gouveia fez um desabafo ontem na internet. A vocalista da Calcinha Preta disse que está sendo vítima de ataques, principalmente no site de relacionamentos Orkut. Anajara afirma que muitas mentiras e falsidades estão sendo ditas e atribuídas a ela. Entre elas a que teria sido o pivô da saída de Michele Menezes.

"Engraçado é que canto há mais de 15 anos e NUNCA nada de pejorativo foi dito sobre mim; aí de uma hora para outra sou atacada, acusada e xingada por pessoas que nunca me viram nem me conhecem e tb por muitos orkuts falsos, pessoas que não tem coragem de se identificar", disse Anajara.

Diante da situação, a cantora excluiu seus dois Orkuts, já que, segundo ela, não é obrigada a passar por isso.

Anajara disse ainda que é uma profissional que nunca teve "padrinhos" na música, "nem nunca aceitei propostas em troca de favores, cheguei aonde cheguei apenas com meu talento, caráter, profissionalismo e ajuda de Deus", desabafou.

A cantora ressaltou que os orkuts serviam para aproximá-la mais de muitos fãs que às vezes não podem ir a um show, "sempre que dava tentava colocar fotos novas e responder a todos, o que me deixava muito feliz", lembra, destacando que continuará atualizando seu BLOG e o seu e meu PALCO MP3.

"Continuem mandando fotos para o e-mail e recados para o blog. Faço questão que TODOS me procurem nos shows e que venham falar comigo aonde me encontrarem, pois ADORO o contato e carinho com os fãs. Agradeço a compreensão de todos e o apoio de meus fãs verdadeiros que me conhecem e sabem que sou incapaz de falar mal de qualquer pessoa no mundo ou de boicotar o trabalho de qualquer profissional", finalizou.

1 comentários:

Unknown 9 de julho de 2010 às 18:21  

ana eu queria muito esta com vc e com a banda calcinha preta eu seu um pouco de vc pq estudei com seu filho no isedi quero te ver poder te tocar assim o que eu desejo para vc eu tbem quero com os outros da banda. bjos analiany
analia_gatamiau@hotmail.com

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP