RECADO

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vim dar um recado direto à Cpnática chamada maíra.
Quero dizer uma coisa, ou melhor várias.

*Primeiramente me respeite. Você não me conhece, nunca não nos falamos e aliás, se acha que meu blog é um fracasso pq não faz um q seja um sucesso?

*Segundo se é apaixonada por Vitor, problema é seu! Agora não venha com seus comentários de mal gosto pq vc fica nos comprometendo com algo q não existe. Eu não sou homossexual e não nada contra eles. Não vouficar aturando comentário idiotas, aliás tão idiotas quanto quem comentou. Eu nem conheço esse Vitor pra sua informção!

*E pra FINALIZAR mais uma coisinha... Vc fica criticando o trabalho dos outros e não faz nenhum, e pra mim qm perde tempo sem fazer nada chama-se VAGABUNDO! E´seu perfil se encaixa nisso.

0 comentários:

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP