Anajara Desabafa

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hérlon Moraes

Divulgação
Divulgação
Quem também pediu para Anajara ficar foram as cantoras Paulinha e Silvânia

A vocalista da Calcinha Preta, Anajara Gouveia, afirmou hoje ao Forró Dicumforça que fica na banda. Ela confirmou que chegou a pedir para sair na sexta-feira, mas a direção da CP aconselhou sua permanência, haja visto seu crescimento no grupo.

Quem também pediu para Anajara ficar foram as cantoras Paulinha e Silvânia. O fato de Paulinha ser rainha de bateria em São Paulo e ter que se ausentar em alguns shows contribuiu para que Ana mudasse de ideia.

"Graças a Deus hoje temos uma ligação legal. Achei que não era justo eu deixar Sil nesse momento. Eu tô aqui pra isso, pra ajudar", disse.

Segundo Anajara, a decisão de sair foi meramente pessoal. "Eu pedi sim pra sair da banda, mas não é nada disso que falaram ai, que foi por causa de fãns ou por espaço na banda", esclareceu.

"Falei com o irmão de Gilton, que toma conta do setor pessoal, pedi a demissão e ele falou que eu tivesse calma, paciência e que não queria que eu saisse. Terminou que não aceitou minha saída, falou que eu vinha bem. Pedi pra ele falar com Gilton e avisar sobre minha saida, mas ele insistiu e pediu pra eu não sair", acrescentou.

Sobre os fãs, a cantora revelou que ficou surpresa com a reação de muitos. "Quanto aos fãns, ontem fiquei surpresa, pois muitos falam mentiras de mim da net, mas ontem a verdade é que teve um grande numero de fãns que se reuniu diante de mim e me pediu: FICA ANA, NÃO SAIA NÃO. Isso me emocionou demais, pois fui muito hostilizada quando entrei. Tiveram uma imagem de que eu substituiria a Sil...isso pra mim é impossível, pois ela é a rainha do forró pra mim, claro que um dia ela vai precisar parar e descansar, cuidar da vida dela, mas mesmo assim ela será eterna rainha pra mim e pra muitos. Ela e Paulinha. Então, agora mais do que nunca quero provar que estou aqui pra ajudar e não seria justo eu sair agora que elas tão precisando da Ana amiga e profissional", desabafa.

Anajara encerrou a entrevista afirmando que a Deus pertence o amanhã, mas, no momento, sair da Calcinha Preta não está mais em seus planos. "Falei com meu esposo e, como sempre, ele me apoia em tudo", finalizou.


Fonte: Forró Di Cum Força

0 comentários:

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP