[DE VOLTA]DO FUNDO DO BAÚ

sábado, 10 de abril de 2010


Olá, minha galerinha linda. Bom, nosso blog passou por pequenos problemas e ficou alguns dias sem atualização, mas estamos de volta a todo vapor. Nós resolvemos trazer de volta um dos quadros do nosso blog que mais faz sucesso, o DO FUNDO DO BAÚ, e esperamos ter esse mesmo sucesso agora. Por isso, vamos baixar, galera! E não esqueçam de comentar sobre o cd nessa postagem. Bjinhos na ponta do nariz! (:

Repertório:
01 Dois Amores, Duas Paixões
02 A Calcinha Preta E Nossa 2
03 Por Que Tocou Meu Coração ?
04 Balancando O Brasil
05 O Que Vou Fazer ?
06 Se Quiser É Assim ( Part. especial: Mulheres Perdidas )
07 Só Um Amor
08 A Encruzilhado
09 Beijo Molhado
10 Uma Gota No Oceano
11 Beijar Por Beijar
12 Vem Me Deixar Louca
13 Me Ensina A Namorar
14 Pout-Pourri: Amor, Amor, Amor / Noite, Noite, Noite ( Acústica )
15 Pout-Pourri: Só Você Me Faz Feliz / Jura Que Me Ama ( Acústica )
16 Por Que Tocou Meu Coração ? ( Acústica )

0 comentários:

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP