PRÊMIO GONZAGÃO
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Então nós no papel de fans devemos votar em nossas MUSAS.
Para VOTAR, basta acessar o link abaixo:
Vou fazer um comentário bem claro à todos.
Eu li no Mural de Recados do Blog "CP Brasil" um recado que me deixou triste. Uma garota cujo seu nome não será divulgado, disse o seguinte: "ADOREI ESSE BLOG,SUPERA OS CPNÀTICOS.UM ABRAÇO!"
Fiquei triste porque tanto trabalho foi desvalorizado, e além de tudo esse comentário quis criar um atrito entre os blogs, mas isso não irá acontecer. Darei os motivos:
* As criticas ajudam e muito na melhora do blog
*O proprietário do blog CP Brasil é o Co-proprietário do nosso blog
*Os dois blogs estão em parceria
E ainda tem mais uma coisa: As postagens do blog Os CPnáticos não são renovados todos os dias por problemas no nosso computador.
Bom, esclareci o que eu queria. Espero que incidentes como esses não ocorram mais. E a pessoa da crítica : SE NÃO GOSTOU DO BLOG FAÇA UM MELHOR! E se acha que esse blog não ajuda em nada, então NÃO O FREQUENTE MAIS!
Peço desculpas aos demais por terem que ler postagens como essas sem ter nada haver com o problema.
por : Viny Abeℓhα
Olá galerinha estamos aqui para dizer a vocês que nosso blog está passando por uma fase difícil, mas que não vamos desistir e iremos continuar postando pra vcs ficarem informados. Abraços a todos!
O português Eduardo Vieira proprietário da Hollywood Production e o Restaurante Brasilian Star levará a banda sergipana Calcinha Preta para fazer apresentação em Toronto no Canadá.
Calcinha Preta subirá no palco dia 24 de setembro no Ukranian Cultural Centre. Será a segunda visita do grupo forrozeiro a um país da América do Norte, haja visto, que a banda já se apresentou nos Estados Unidos.
© Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009
Back to TOP