[EXCLUSIVO] Baixe CD Calcinha Preta vol. 22 (PROMOCIONAL)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Baixe Calcinha Preta vol. 22 (PROMOCIONAL)

Repertório:
01 Saia e Bicicletinha
02 Você não vale nada
03 Arrasou
04 Como fui me apaixonar "Halo"
05 Você de volta
06 Pegando fogo
07 Me libera
08 Hoje à noite
09 Novo namorado
10 Pense em mim
11 Amor dividido
12 Agua que passarinho não bebe
13 Chora me liga
14 Voa beija flor
15 Balanço do amor
16 Não se apaixone, não
17 Vou te deixar doidão
18 Pirraça
19 Me joga no google
20 Beijar na boca
21 Tá estourado
22 Kelly
23 Eu amo demais
24 É seu amor que eu quero "I Wanna Know what love is"

Link: -----> http://www.4shared.com/file/183256734/a8df4583/Calcinha_preta_22.html

Read more...

DO FUNDO DO BAÚ


Baixe agora o CD Calcinha Preta vol.18 - Como Vou Deixar Você?(Ao Vivo no Recife)

Repertório:

01 Como Vou Deixar Você?
02 Ficar Por Ficar
03 Garotas Não Choram "Big Girls Don't Cry"
04 Fica Comigo
05 Paulinha "Without You"
06 Hoje à Noite (Part. Tatau)
07 Pensão Alimentícia
08 Faltou o Leite ninho
09 Bebo e Choro
10 Se Quiser é Assim
11 Pega Fogo Cabaré
12 Arreia Cerveja (Part. Marquinhos Maraial)
13 Dois Amores, Duas Paixões
14 Por Que Tocou Meu Coração? "Because I'm Girl (Part.Fábio Jr.)
15 Ainda Te Amo
16 Amanda

http://w13.easy-share.com/1699771259.html

Read more...

Paulinha pode não participar do carnaval de Salvador com a banda


Por conta de sua apresentação no desfile da Escola de Samba Pérola Negra, a cantora Paulinha Abelha pode não participar do Carnaval de Salvador/BA. A escola de samba Pérola Negra está prevista para ser uma das últimas a entrar no Sambódromo, e com
isso a cantora não chegaria a Salvador à tempo de fazer sua apresentação. A cantora que já vem ensaiando com a Escola, em São Paulo está na expectativa para o desfile. Nosso blog lhe deseja boa sorte Paulinha!

Read more...

[NOVIDADE] TV Os CPnáticos

sábado, 9 de janeiro de 2010

É isso aí galerinha, agora o nosso blog tem uma emissora online, que exibe os melhores cips da calcinha. Para assistir é só acessar
http://www.worldtv.com/os_cpnaticos

Read more...

[EXCLUSIVO] Bell Oliver dá entrevista para o nosso blog

Neste sábado, 09/01, o cantor Bell Oliver cedeu uma entrevista exclusiva para nosso blog e abriu o coração, respondendo nossas perguntas. Confira:

(21:10) Vinícius [Viny A:tudo bom Bell?
(21:12) Bell:tudo sim e vc
(21:12) Vinícius [Viny A:vou bem, obrigado
(21:13) Vinícius [Viny A:Bell, me responda umas perguntinhas, ok?
--> A banda já voltou a fazer shows?
(21:14) Bell:sim
estamos em jequié na bahia
(21:14) Vinícius [Viny A:Puxa que bom, a banda não poderia enfraquecer né
(21:15) Vinícius [Viny A:afinal tenho certeza que Gilton não gostaria que a banda parasse
(21:15) Bell:mais estamos todos muito abalados
(21:15) Bell:perdemos nosso maestro quem comandava a banda
o brasil perdeu o melhor baixista de forro do brasil
(21:16) Vinícius [Viny A:imagino que deve ter sido duído, afinal, para nós fão foi duído
(21:16) Vinícius [Viny A:"foi tão doido"
(21:17)Bell está Offline
(21:17) Vinícius [Viny A:Bell diga uma palavra que expresse seu sntimento pela banda calcinha preta
(21:21)Bell está agora Online
(21:22) Bell:amor
desde de criança era fan da banda
viu daniel ,silvania ,paulinha e neto
(21:23) Bell:achava muito boa
sonhava em cantar aqui
e hj sealizei meu sonho
(21:23) Vinícius [Viny A:realmente é uma banda de apaixonar qualquer um
(21:24) Vinícius [Viny A:Bell você se adaptou rápido com a banda quando você saiu da cavaleiros?
como era e como é sua relação com os integrantes?
(21:24) Bell:eu amava a banda cavaleiros
(21:24) Bell:todos os integrantes,mais a oportunidade e o desafio me fez com que eu viesse pra calcinha
adoro desafios
de alguem falar vc nao faz
(21:25) Bell:e eu mostrar que faço
agradeço a todos da calcinha que me receberam super bem
(21:25) Bell:e me ajudaram muito
(21:25) Vinícius [Viny A:Mas Bell, agora vamos falr francamente.
(21:26) Vinícius [Viny A:Você acha que a cavaleiros será, ou melhor é a mesma sem você?
(21:27) Vinícius [Viny A:Você tem visto a banda após sua saída, tem se comunicado com alguns dos integrantes?
(21:27) Bell:EU ACREDITO MUITO NO TALENTO DOS MEUS AMIGOS
(21:28) Bell:SÓ ACHO QUE A BANDA PERDEU COM MINHA SAIDA UMA PARTE QUE ERA MUITO LINDA NA BANDA O ROMANTISMO
(21:28) Vinícius [Viny A:mas porque você acha isso?
(21:28) Bell:PORQUE AGORA É SÓ VANEIRAO
(21:29) Vinícius [Viny A:Bell eu tenho o DVD4 da cavaleiros e vi q algumas musicas foram cortadas do DVD inclusive umas suas
(21:29) Vinícius [Viny A:isso ocorreu por conta da sua saída?
(21:29) Bell:VARIAS
TODAS AS ROMANTICAS
EU GRAVEI 11 FAIXAS
(21:30) Vinícius [Viny A:Senti falta de uma música linda : "Talismã Sagrado"
adoro essa música
(21:31) Bell:EU TBM
(21:31) Bell:ESPERO GRAVAR NA CALCINHA
(21:31) Vinícius [Viny A:Bom Bell vc é o cantor principal dentre os homens
na calcinha
(21:32) Vinícius [Viny A:vc recebe isso como uma honra?
me explica o q vc sente qndo qndo tá nos palcos
(21:32) Bell:NAO ME ACHO O PRINCIPAL
TODOS TEM O SEU VALOR E SEU ESPEAÇO
ESPAÇO
(21:32) Bell:MARLUS É COMO UM FILHO PRA MIM
ELE CMEÇOU COMIGO EM MACEIÓ
NAO EXISTE CONCORENCIAS ENTRE NOS
(21:33) Vinícius [Viny A:Eu sei Bell, mas não falei no sentido "O mais importante", afinal ninguém é melhor q ninguém, certo?
(21:33) Bell:AGENTE SE RESPEITA MUITO
(21:33) Vinícius [Viny A:mas falo na quantidade de faixas nos cd's, afinal quem é produz é gilton não, é?
(21:34) Bell:ISSO QUEM ESCOLHE É GILTON


(21:35)Bell está Offline

Infelizmente essa entrevista não pode ser terminada, mas nos próximos contatos com o cantor tentaremos terminar essa entrevista. E até a proxima galerinha!

Por: Viny Abelha

Read more...

A LETRA DO DIA

--> Eu Amo Demais

Agora não vou mais viver
Como eu vivia a chorar
Com tanto amor pra dar
E sem poder amar

Eu tenho um grande amor enfim
Alguém que gosta só de mim
E de tristeza não vou mais chorar

Porque agora um amor sincero eu encontrei
E a esse amor meu coração todinho eu entreguei
Por isso eu sei que nunca mais
Eu vou viver sempre a chorar
E ao mundo inteiro
Então eu vou poder gritar

Que eu amo, eu amo demais
Eu amo, eu amo demais

Agora não vou mais pensar
Que quando alguém eu encontrar
Eu vou fingir sorrindo
Para não chorar

Eu tenho um grande amor enfim
Alguém que gosta só de mim
E de tristeza não vou mais chorar

Porque agora um amor sincero eu encontrei
E a esse amor meu coração todinho eu entreguei
Por isso eu sei que nunca mais
Eu vou viver sempre a chorar
E ao mundo inteiro
Então eu vou poder gritar

Que eu amo, eu amo demais
Como eu amo, eu amo demais

Eu amo, Eu amo demais(2x)

Porque agora um amor sincero eu encontrei
E a esse amor meu coração todinho eu entreguei
Por isso eu sei que nunca mais
Eu vou viver sempre a chorar
E ao mundo inteiro
Então eu vou poder gritar

Que eu amo, eu amo demais
Eu amo, eu amo demais
Como eu amo, eu amo demais
Eu amo, eu amo demais
Eu Amo ...

Read more...

Estamos De Volta



Depois de um ano cheio de dificuldades, entramos 2010 com muita alegria e fé, acreditando que poderemos fazer um bom trabalho. Estamos de volta e esperamos estar aqui sempre, junto com vocês, compartilhando as notícias, fotos e tudo que é relacionado à banda Calcinha Preta.

Por: Viny Abelha

Read more...

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP