[EXCLUSIVO] Bell Oliver dá entrevista para o nosso blog

sábado, 9 de janeiro de 2010

Neste sábado, 09/01, o cantor Bell Oliver cedeu uma entrevista exclusiva para nosso blog e abriu o coração, respondendo nossas perguntas. Confira:

(21:10) Vinícius [Viny A:tudo bom Bell?
(21:12) Bell:tudo sim e vc
(21:12) Vinícius [Viny A:vou bem, obrigado
(21:13) Vinícius [Viny A:Bell, me responda umas perguntinhas, ok?
--> A banda já voltou a fazer shows?
(21:14) Bell:sim
estamos em jequié na bahia
(21:14) Vinícius [Viny A:Puxa que bom, a banda não poderia enfraquecer né
(21:15) Vinícius [Viny A:afinal tenho certeza que Gilton não gostaria que a banda parasse
(21:15) Bell:mais estamos todos muito abalados
(21:15) Bell:perdemos nosso maestro quem comandava a banda
o brasil perdeu o melhor baixista de forro do brasil
(21:16) Vinícius [Viny A:imagino que deve ter sido duído, afinal, para nós fão foi duído
(21:16) Vinícius [Viny A:"foi tão doido"
(21:17)Bell está Offline
(21:17) Vinícius [Viny A:Bell diga uma palavra que expresse seu sntimento pela banda calcinha preta
(21:21)Bell está agora Online
(21:22) Bell:amor
desde de criança era fan da banda
viu daniel ,silvania ,paulinha e neto
(21:23) Bell:achava muito boa
sonhava em cantar aqui
e hj sealizei meu sonho
(21:23) Vinícius [Viny A:realmente é uma banda de apaixonar qualquer um
(21:24) Vinícius [Viny A:Bell você se adaptou rápido com a banda quando você saiu da cavaleiros?
como era e como é sua relação com os integrantes?
(21:24) Bell:eu amava a banda cavaleiros
(21:24) Bell:todos os integrantes,mais a oportunidade e o desafio me fez com que eu viesse pra calcinha
adoro desafios
de alguem falar vc nao faz
(21:25) Bell:e eu mostrar que faço
agradeço a todos da calcinha que me receberam super bem
(21:25) Bell:e me ajudaram muito
(21:25) Vinícius [Viny A:Mas Bell, agora vamos falr francamente.
(21:26) Vinícius [Viny A:Você acha que a cavaleiros será, ou melhor é a mesma sem você?
(21:27) Vinícius [Viny A:Você tem visto a banda após sua saída, tem se comunicado com alguns dos integrantes?
(21:27) Bell:EU ACREDITO MUITO NO TALENTO DOS MEUS AMIGOS
(21:28) Bell:SÓ ACHO QUE A BANDA PERDEU COM MINHA SAIDA UMA PARTE QUE ERA MUITO LINDA NA BANDA O ROMANTISMO
(21:28) Vinícius [Viny A:mas porque você acha isso?
(21:28) Bell:PORQUE AGORA É SÓ VANEIRAO
(21:29) Vinícius [Viny A:Bell eu tenho o DVD4 da cavaleiros e vi q algumas musicas foram cortadas do DVD inclusive umas suas
(21:29) Vinícius [Viny A:isso ocorreu por conta da sua saída?
(21:29) Bell:VARIAS
TODAS AS ROMANTICAS
EU GRAVEI 11 FAIXAS
(21:30) Vinícius [Viny A:Senti falta de uma música linda : "Talismã Sagrado"
adoro essa música
(21:31) Bell:EU TBM
(21:31) Bell:ESPERO GRAVAR NA CALCINHA
(21:31) Vinícius [Viny A:Bom Bell vc é o cantor principal dentre os homens
na calcinha
(21:32) Vinícius [Viny A:vc recebe isso como uma honra?
me explica o q vc sente qndo qndo tá nos palcos
(21:32) Bell:NAO ME ACHO O PRINCIPAL
TODOS TEM O SEU VALOR E SEU ESPEAÇO
ESPAÇO
(21:32) Bell:MARLUS É COMO UM FILHO PRA MIM
ELE CMEÇOU COMIGO EM MACEIÓ
NAO EXISTE CONCORENCIAS ENTRE NOS
(21:33) Vinícius [Viny A:Eu sei Bell, mas não falei no sentido "O mais importante", afinal ninguém é melhor q ninguém, certo?
(21:33) Bell:AGENTE SE RESPEITA MUITO
(21:33) Vinícius [Viny A:mas falo na quantidade de faixas nos cd's, afinal quem é produz é gilton não, é?
(21:34) Bell:ISSO QUEM ESCOLHE É GILTON


(21:35)Bell está Offline

Infelizmente essa entrevista não pode ser terminada, mas nos próximos contatos com o cantor tentaremos terminar essa entrevista. E até a proxima galerinha!

Por: Viny Abelha

0 comentários:

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP