Parabéns ao Nosso Blog!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




15 de Janeiro de 2009, o dia em que nosso Blog entrou no ar. Um ano se passou, mas parece que foi ontem que começamos a nos dedicar para fazer um bom trabalho. Parece que foi ontem que nossos corações cheios de alegria viram mais um sonho se realizar. Parece que foi ontem que conseguimos nos aproximar de você, trazendo sempre alegria e informação sobra a maior e melhor banda de forró do Planeta. No princípio cheguei a pensar: Será que esse Blog vai dar certo? Será que foi tempo perdido? Em menos de uma semana recebi a resposta de todos vocês. Resposta essa, que me felicitou tanto que me fez dedicar-me cada dia mais e mais. Esse blog passou por momentos bons e difíceis.Um dos melhores momentos foi quando alcançamos os 10.000 visitantes, ou quando fomos reconhecido nacionalmente por todo o público CPnático e Forrozeiro. Passamos também momentos difíceis como quando fomos atacados verbalmente por fãs de outras bandas e até mesmo por fãs da nossa própria Calcinha que não gostaram de nosso trabalho. Bom mas tudo isso o tempo leva e não traz mais. Quero agradecer em 1° lugar a Deus por ter dado tamanha benção à mim. Em 2° lugar agradeço à todos vcs que assim como eu são CPnáticos e os responsáveis pelo sucesso do meu Blog, aliás, do nosso. Não posso deixar de agradecer também ao pessoal da nossa Produção em especial ao nosso Co-proprietário Leandro Dias, que durante um momento de dificuldade nos ajudou muito. E não esquecer de agradecer é claro, a banda Calcinha Preta, pois se ela não existisse esse blog também não existiria. Aqui fica meu agradecimento a todos. Fiquem com Deus. E vamos lutar para que no próximo ano possamos comemorar mais uma aniversário do nosso Blog "Os CPnáticos".

Por: Viny Abelha

0 comentários:

Postar um comentário

Emissora On-line

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP